sexta-feira, 9 de março de 2012

Shiny Silver Ultra SHINE SPRAY - eu testei!!!!



Oi meninas...Tudo bem?
Há um tempinho recebi da Loja da Beleza,parceira aqui do  Vida, este produtinho exclusivíssimo para loiras para testar..e como queria provar de todas as formas,de todos os jeitos e ainda descobrir uns truquezinhos de uso,demorei um pouquinho pra resenhar..


                                           Shiny Silver Ultra – SHINE SPRAY 118 ml

Usei de todas as formas possíveis e posso dizer que virou um dos meus preferidinhos!!!
Ele tem um cheirinho delicioso!!E o cheirinho fica no cabelo..
Além de deixar o cabelo bem maleável,macio,comportado,ainda ajuda a amenizar os efeitos amarelados. (mas,não vejo motivos contrários para as "não-loiras" não usarem o roxinho também..rs)

Eu usei de diversas formas:

Depois de lavar,como leave-in,sozinho.
Depois de lavar,misturado ao leave-in.
Depois do leave-in,ainda com os cabelos umidos.
Depois de seco,nas pontas,tipo reparador.
Depois de seco,como spray de brilho.

Mas nas primeiras vezes eu errei a mão e meu cabelo ficou mega oleoso,tem que acertar a dose certa pro seu tipo de cabelo..e isso só com prática mesmo.
Como spray de brilho no cabelo seco,tem que ter muito cuidado..se pesar a mão,pesa o cabelo!!!rsrsr

O jeito que eu mais gostei,foi passar o leave-in normalmente e depois borrifar nas mãos e passar das pontas pro comprimento..fiz isso um dia e saí com o cabelo molhado..meu cabelo secou super comportado e com um brilho!!!
Eu super recomendo!!!
E o melhor da festa,fui buscar a imagem lá na loja e vi que ele está em promoção!!!Nesse link vcs podem ver:
https://lojadabelezza.com.br/loja1/cabelos/shiny-silver-ultra-shine-spray-118-ml.html

Super vale a pena pq este spray é o tipo de produto que dura horrores!!Pelo caminhar da carruagem acho que o meu vai durar um ano ou mais..e olha que uso todo dia quase!rsrs
ah..eu tb uso pra dar aquela ajeitadinha matinal..mas já sabem né: tudo com muita moderação e calma pra não untar demais a juba!!rsrsr


E vcs meninas,já usaram este spray roxinho??Gostaram??

Um grande beijo no coração!!!

2 comentários:

  1. ola amora, achei seu blog por acaso pq estava procurando algo sobre cabelos chumbados, amei seus poste, são super interessantes e uteis.
    Como vc tbm tive minhas decepções pelos salões da vida, e agora eu mesmo cuido do meu cabelo em casa, e vou te confidenciar, eh melhor do que quando eu gastava horrores nos salões.
    Já estou te seguindo viu, e tbm tenho um blog e vou compartilhar la minhas experiencias em casa. se quizer da uma passadinha la....

    http://estilovaidosa.blogspot.com.br/

    bjos te mais...

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica e o seu cantinho tbm.
    Seguindo!
    Beijos, beijos.

    http://danibarreto508.blogspot.com

    ResponderExcluir