terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casting Gloss 810 Loiro Pérola

Oi meninas..que saudade!!!!
Tenho tanta coisa pra contar,tantas resenhas..tanto produtinhos bons que andei testando!!!
Um em especial que recebi da parceira do blog Loja da Beleza!!!!

Mas como não dá pra contar tudo de uma vez só..vou começar contando que tava odiando meu cabelo com raiz escurona e luzes clarissimas ..mesmo tonalizando ficava bem diferente (pela transição da tinta) e eu com aquele ar de quem não arruma o cabelo sabem????
Então decidi dar uma tonalizada com este Casting Gloss 810 loiro pérola,pois minha cunhada usou e as luzes ficaram bem acinzentadas!



Mas,quando passei o tonalizante meu cabelo escureceu total,não dava pra ver as luzes!!!!Como já estou acostumada..rsrsr fiquei calma e esperei pra ver o cabelo seco..

E o cabelo escureceu mesmo..mas claro que vai sair,pois não é tinta..está  acinzentado,mas não chumbou..eu achei lindo.

Tirei foto mas não ficou fiel,ao vivo tá bem mais bonito..pq na foto parece que tá cinzão,ms não esta!





aqui umas fotos do cabelo preso pra vcs notarem como ficou bem natural,sem aquele contraste de raiz e luzes/tinta:








Eu super aprovei este tonalizante,e na embalagem diz que dura 28 lavagens,minha cunhada usou tem um mês e as luzes ainda estão acinzentadas..vamos ver como vai ser com meu cabelo que adora amarelar..


Com a richesse durava no máximo 10 dias,e já voltava o amarelo..com o kit desamarelador da amend (que tô devendo resenha) durou a mesma coisa..cerca de 10 dias.

Vamos ver se esse Casting gloss me surpreende ainda mais!!!

Confesso que quase tasquei uma tinta na minha raiz esses dias..mas daí refiz minha trajetoria nos ultimos meses deixando a raiz crescer e fazendo luzes e decidi persistir..depois dessa tonalização fiquei mais feliz!!!

Meu cabelo ficou bem sedoso e macio e eu só usei a hidrataçãozinha que vem no kit,da lóreal..
Ou seja,não resseca,não chumba...mas escurece..o que pra mim não é problema algum...
já que vai clareando tudo de novo com as lavagens..
só de não ressecar ele já ganhou meu coração!!!!

e vcs,o que acharam meninas??????

saudades!!!!!!!!

4 comentários:

  1. conheci seu blog agora e amei parabéns pelo seu trabalho,seus posts são fantásticos,voltarei sempre bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei a cor que ficou no seu cabelo!
    O meu tb tem luzes e mantenho a raiz natural assim como vc. Quero passar o Casting 810 tb, mas estava com medo de clarear a raiz e deixar laranja. Vc passou na raiz tb? =]

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog!!!! Estava pesquisando sobre o Glicopan pra minha gatinha que ta dodoi e acabei te achando!!!! Ja morri de rir com suas loucuras capilares e seus posts...Ja fiz muitas também,até ficar com mechas cor de rosa no cabelo,aí parei!!!!rsrs
    Vou passar sempre por aqui pra conferir suas dicas!!!! Ah!!! Deixa seu cabelo assim loirissimo,pq fica lindooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá como você passou esse tonalizante? Pelo cabelo todo?

    ResponderExcluir