quinta-feira, 5 de maio de 2011

É surpresa!!

Oi meninas..tudo bem???

Finalmente comprei as coisinhas para pintar meu cabelo..mas tem todo um passo a passo com fotinhas que quero colocar pra vcs..e claro,enquanto não faço: é surpresa!!!

rsrsrsr..é que se eu colocar a fotinha das compras vcs vão sacar logo logo...daí perde a graça.

pra não deixar vcs tão curiosas..já adianto que não é nenhuma transformação radical não...

devo fazer hoje e claro..venho contar tudinho pra vcs!!!!

Mudando de assunto,este findi fomos ao clube curtir um domingão em família..eu,marido e fiduxo.

E tinha um pinguim perdido no clube..



que pinguim mais fofo né???

bjks amores!!!!

4 comentários:

  1. Oi Amora,
    Eba, transformação à vista. Curiosa....
    Adorei o pinguim azul. Muito fofo.
    Tem selinhos pra você lá no blog, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!

    pinguim mais fofo esse meu fiduxo..foi sensação..rsrsrs

    deixa eu buscar meu selinho...oba oba!!!!

    bjks amore...

    ResponderExcluir
  3. Eii, que bom o comentario que voce fez no meu blog sobre o glicopan!!
    acredita que eu usei uma vez e nao notei diferença. acabei que fiquei com medo de usar de novo e nunca mais....
    depois do seu depoimento vou experimentar de novo! meu cabelo ta quebrando demais, ta horrivel!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amora,que saudade de vc !!!!
    adorei esse pinguim,ele é muito fofo mesmo.
    Eu to trabalhando e ta sobrando pouco tempo pra colocar meu blog em ordem,mas prometo que vou aparecer mais.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir