domingo, 3 de abril de 2011

Resenha Máscara Massageno Barro Minas

Oi amadinhas..tudo bem com vcs???
Vim falar sobre esta máscara da barrominas: massageno.

paguei menos de 15 pilas..

Eu sou um pouco suspeita pra falar da barrominas pq acho todos os produtos ótimos e meu cabelo até hoje gostou de todos que usei. (e não recebo nada da barro minas viu..até que não seria nada mal hein...rsrsr)
Então vamos ao que achei desta máscara:
Ela é bem emoliente,deixou meu cabelo molinho já na hora que apliquei.
Meu cabelo ficou bem comportado,sem frizz e muito,muito macio..sedoso!!!!!Ficou uma delícia...

Eu tirei fotinha e tudo..mas tem mais ou menos uma hora que estou fazendo de tudo pra conseguir postar foto e nada!!!Ai que tristeza viu...eu já tentei de tudo!!!!

E olha que já estou com esta resenha pra postar tem um tempo,mas não queria postar sem foto..

Mas como não posso ficar esperando o blogger voltar a gostar de mim para contar minhas experiências de cabelo para vcs...vai sem foto memso,depois eu coloco..

Poxa..o que será que eu tenho que fazer pra conseguir colocar foto aqui de novo hein...só consigo postar imagens on line.

Vale a pena testar esta máscara...

E então meninas...como andam suas experiências capilares???rsrs
sintam-se a vontade para enviar resenhas para o Vida...vou postar com a maior felicidade!!!!

amo vcs!!!

bjks...

2 comentários:

  1. Amei a dica! Essa marca é muito boa sempre.
    Gostei do seu blog, estou seguindo.

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Amora rsss,

    Bom, meu cabelo tava uma bagaço só, parecia que eu tava usando shampoo de laranja!!! kkk. Aí fui até uma loja de cosméticos e como sempre muito desconfiada das atendentes (elas não podem ver uma cabeluda como eu que já querem empurar um monte de produtos), mas essa me indicou essa Barro Minas e foi sensacionalllll para o meu cabelo. E olha que o meu cabelo não pouco coisa pra arrumar, não! Ele é cacheado, fino, tem luzes e muito frizz. Simplesmente adorei, e por pouco mais de 18 dinheiros!

    Bjss

    ResponderExcluir