domingo, 5 de dezembro de 2010

Comprinhas!!!!!

Oi amores!!!
Vim aqui contar pra vcs minhas comprinhas de cabelo!!!!
Não consegui nem esperar tirar foto e já vim contar pra vcs!!
Amanhã tiro foto e coloco direitinho,tá??Prometoo!!!

Vamos por partes,primeiro produtinhos para coloração:
comprei...para xampuzada (soap cap)
pó azul amend
ox alfaparf 10 vol
xampu barro minas anti residuos linha verão (depois post o nome certinho e foto)

coloração 11.11 evolution alfaparf
ox de 40 volumes

sim girls...vou platinar o belo!!!!!espero..Deus!!!!!!

máscaras:
vult silver
vult amarelinha (para cabelos danificados)

genteee...depois vou fazer um post com foto,descrição e tudo certinho ok????

xampu vult silver
e eu queria muito o vult amarelinho,mas como não tinha eu comprei um que uma amiga me indicou que vou postar direitinho depois...

ampolinha ph color alfaparf para colocar na coloração..(depois tb vou dar esta diquinhaaa...rsrsr afobação demais dá nisso né????)

leave-in amarelinho da vult ( que já testei,vou falar melhor,mas já adianto que é muitooo bommmm)

e claro....meu complexo semi di linum da barro minas que (caiam!!!) ainda encontrei na embagem tipo pasta de dente..rsrsrs

amanhã tem post completo ok?????

obrigada pela visita e pleaseeeeeee...postem no muralzinho derecados que eu coloquei no blog..(logo a direita dos posts!!!)

tô empolgada pra testar os que ainda não usei e doidamaisquedoida pra pintar e ver o que vou consegui de cor neste cabelo!!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhh.....................

bjks no coração\!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário