sábado, 6 de novembro de 2010

O que fiz no meu cabelo hoje

Oi amores....hoje é sexta-feira e dia de sair com o maridão!!!E clarooo,isso merece uma boa ajeitada no cabelitcho né????
Então eu fiz assim..

Meu cabelo tava seco,eu tinha lavado ontem,mas tava sem graça,sem brilho..aquele típico cabelo "dormi e acordei assim,toda esgrenhada...." e eu não podia sair assim né,por favor...

então eu peguei meu elixir shitake (ainda vou fazer resnha dele pra vcs,tá?) e apliquei no cabelo todo e passei a piastra duas vezes em cada mexa.
depois decidi fazer um tipo de umectação e como tinha um óleo rícino aqui,tasquei no hair e simbora na touca..fiquei um bom tempo,mas não cronometrei..sorry!!!!

então lavei com meu queridinho da vez,o xampu aquatress e apliquei uma máscara da mutari,que ganhei um pouquinho da mamys.
A máscara é esta:
Mamys pagou 29 pilas.
Eu gostei bastante viu..achei ela bem hidratante..e meu cabelo ficou brilhante!Achei que ela acaba um pouco com a porosidade.E deixa o cabelo bem baixinho..ajeitadinho...

Mas levando em consideração que eu fiz uma umectação antes né..

Mas minha mamys disse que o efeito dele é bem hidratante mesmo.

Já tinha ouvido falar da mutari...mas nunca tinha usado nada desta marca...Taí..gostei viu..e se tiver oportunidade eu vou usar outros produtos!


E vc,oque fez no seu cabelo hoje?
bjks....






Nenhum comentário:

Postar um comentário